• Click aqui

    Turista, de origem Britânica, é baleado durante assalto em Búzios, nesta quarta feira (14).




    A polícia militar registrou uma tentativa de homicídio na cidade de Búzios na noite de quarta feira (15). A vítima foi identificada como Jamaludin Ahmad ( 42 anos ), turista de origem Britânica que estava hospedado uns dias, ao lado de sua esposa, uma brasileira. Ele foi baleado no maxilar quando estava próximo ao Banco do Brasil na Avenida José Bento Ribeiro Dantas, no Centro. Segundo informações, por volta das 23 horas, dois homens saíram de dentro de um matagal gritando "perdeu, perdeu" e atiraram contra o casal . A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levado, consciente, para o Hospital Municipal Rodolfo Perisse e não corre o risco de morte . O casal planejava retornar para seu apartamento em Copacabana nesta quinta feira (15). Eles moram na Malásia. 

    A ocorrência foi registrada na 127ª Dp como tentativa de homicídio e não há informações se algo foi levado pelos criminosos. 

    POLÍCIA TROCA TIROS COM HOMENS ARMADOS EM IGUABINHA 

     Na madrugada desta quinta feira (15), por volta das 2 horas da manhã,  a PM foi verificar uma denúncia informando sobre a presença de homens armados na Rua da Torre, Araruama. Ao chegar no local a guarnição se deparou com 04 elementos que atiraram iniciando uma troca de tiros . Os bandidos fugiram . Ninguém ficou ferido e a ocorrência foi registrada na 129ª Dp. 


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia