• Click aqui

    Secretaria de Saúde realiza teste de Covid-19 em jogadores da Cabofriense .




    A Secretaria de Municipal de Saúde (Semusa) realizou na tarde desta quarta-feira (14) testes rápidos para Covid-19 na equipe sub 20 da Associação Desportiva Cabofriense. O exame é uma determinação da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ) e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para participar de jogos oficiais. 







    Ao todo, 30 pessoas entre jogadores e integrantes da comissão técnica fizeram o exame e todos os testes deram negativo. A Cabofriense enfrentará na próxima sexta-feira (16) o Flamengo, no Estádio Correão, mas antes de entrar em campo o time precisa apresentar os resultados dos testes. 
    Os jogadores Jonathan Yan, João Angelici, Dr. Bruno Alpacino e Volney Lima supervisor da equipe sub.20



    Agentes de saúde realizam testagem em servidores municipais

    Na manhã desta quarta, 28 testes rápidos foram realizados em servidores municipais na sede da Prefeitura. A iniciativa teve o objetivo de mapear a epidemia no prédio. Na Secretaria de Desenvolvimento da Cidade (Sedesc), os exames foram realizados nos fiscais que têm contato externo com um número significativo de pessoas durante as operações e são do grupo de risco. Felizmente, todos testaram negativo para a doença.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia