• Click aqui

    VÍDEO - Vereador quer saber se empresário, que deu calote na cidade, tem contrato no Porto do Forno.

    Vereador Spencer quer saber se empresário que deu calote de R$ 5 milhões vai voltar a operar no Porto com outros contratos no nome de outras pessoas. 


    Recentemente a prefeitura Municipal de Arraial do Cabo emitiu um informativo onde o Prefeito Renatinho Vianna recebeu duas companhias de cruzeiros do mundo, Costa e MSC, e representantes da CLIA - Cruise Lines International Association e CVC. 

    A comitiva visitou o porto recentemente. 
    Segundo os vereadores, um dos empresários operou no Porto do Forno deixando dívidas trabalhistas, com o município e com o Porto.

    A comitiva, realizou uma visita técnica ao Município, com o objetivo de verificar as condições de operação e infraestrutura do porto, para futuras escalas de navios de cruzeiros em Arraial do cabo. 

    Na foto da comitiva, segundo os vereadores, está um empresário que já operou no Porto do Forno e deixou uma dívida milionária com o município além de diversas discussões trabalhistas com famílias cabistas.  O vereador Spencer Cardoso pediu explicações ao poder executivo para saber se o citado empresário tem algum contrato atual ou existe negociações para assinar um contrato novo.  


    "Não somos contra a presença dos turistas e transatlântico, mas não podemos permitir que um empresário que deve 5 milhões de reais possa estar retornando ao Porto e deixar outro calote." Declarou o Vereador Spencer.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia