• Click aqui

    Bandido em fuga provoca pânico e correria, assustando clientes de um restaurante, em Búzios.



    Na noite de terça feira (06/08) a patamo comandada pelo Tenente Madureira e o Sargento Lima patrulhavam o bairro de Manguinhos em Búzios na altura da escola municipal Nicomedes, quando um adolescente percebeu a presença dos agentes e jogou uma arma no chão e invadiu um restaurante no bairro gerando pânico aos clientes, na Avenida José Bento Ribeiro Dantas.

    De acordo com a PM, o adolescente ainda entrou em luta corporal com os agentes e depois de imobilizado e algemado ainda pulou da viatura, mas novamente foi alcançado. 

    A cena chamou bastante a atenção de quem estava e passava pelo local, mas os policiais conseguiram efetuar a prisão sem que nenhuma pessoa inocente ficasse ferida.

    Na delegacia, foi verificado que o adolescente tem passagens por roubo a mão armada, tráfico de drogas e estava evadido do sistema prisional.

    O mesmo ficou preso por porte ilegal de arma de fogo por portar um revólver calibre 38 municiado. 




    A equipe envolvida na ocorrência também contou com o Sargento J Américo e o Cabo Raibolt.

    8 comentários:

    1. Gostaria de parabenizar os policiais desta patrulha e de toda a corporação, esta cidade vive do turismo e as pessoas que visitam a cidade precisam de se sentir seguras, parabéns PM

      ResponderExcluir
    2. Eu amo armação de Búzios já tem 5 anos que passo as férias de janeiro aí, autoridades não permite que a bandidagem terminem com esse paraiso

      ResponderExcluir
    3. Tenho uma prima que mora aí em Manguinhos do condomínio do lado do extra, uma pena que esses bandidos estão migrando pra esse lado ,Manguinhos sempre foi tranquilo agora tá ficando um terror.

      ResponderExcluir
    4. Ainda uma raridade, esse tipo de fato. Isso é uma exceção a regra em Búzios. Graças a Deus.

      ResponderExcluir
    5. Parabéns a todos os Policiais militares envolvidos na ação, Búzios tem uma Policia ativa isso e muito bom pra cidade.

      ResponderExcluir
    6. Parabéns aos policiais e isso ai Buzios precisa de tranquilidade vl

      ResponderExcluir
    7. Parabéns aos policiais pena que o bandido não trocou tiros com a polícia se não essa hora estaria com o capiroto... Parabéns aos nossos excelentes policiais.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia