• Click aqui

    PARABÉNS - Programa Amaury Valério completa 30 anos no ar, com absoluta liderança na audiência.



    Miriam Rezende, Mariane Siqueira, Amaury Valério e Michelle Canciler.


    Ele nasceu no Estado do Amazonas, trabalhou em grandes emissoras de comunicação do Brasil, se destacou no SBT , mas foi em Cabo Frio que Amaury Valério construiu um legado na comunicação formando profissionais, criando amizades e cativando a audiência pelas rádios que trabalhou. Hoje (05) Amaury completa 30 anos de programa dividindo com os moradores da Região dos Lagos informações a cada manhã com uma liderança indiscutível . 

    Através do programa centenas de jovens tiveram a oportunidade de conhecer a Bienal do Livro. 
    A caravana do Programa Amaury Valério.


    "Confesso que quando olho para trás e vejo quanto a gente já construiu, quantos profissionais passaram por aqui, com raras exceções, estão em grandes emissoras e de alguma forma também participamos disso, me traz muita alegria. Mas o principal é o ouvinte que acredita no nosso trabalho e por isso estamos aqui há 30 anos batalhando, enfrentando os desmandos, ajudando o próximo." Definiu Amaury agradecendo pela amizade com Dr. David Dutra, proprietário da Rádio Ondas FM e citou também o carinho da mãe, Dona Alice Valério (82 anos). 
    No programa várias promoções acontecem .



    Sorteio de alianças.


    O apresentador tem uma equipe extensa e colaboradores que fazem parte do sucesso do programa além da Mariane Siqueira, Michelle Canciler, Miriam Rezende, Zilma, Leo Mendes, Rafael, Alcineu Ribeiro, Gustavo Távora e Eduander Silva, tem ainda o Denis Veneno ( previsão do tempo), Roracir (mensagens de amor e paz) e outros que participam quando convidados.
     Ouvintes que participando das promoções do programa no auditório, na Rádio Ondas FM.


    Para comemorar o Programa vai realizar uma grande festa nesta quarta feira (05) num clube da cidade, onde estão sendo aguardados pelo menos 300 convidados, dentre eles também alguns ouvintes sorteados, ao som da banda Dr. Law , com cobertura de um Canal de TV a cabo.

      
    Parabéns ao apresentador, parabéns a toda equipe e que venham outros 30 anos de programa.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia