• Click aqui

    Noite tensa no Manoel Correa e também na Boca do Mato. Elementos armados trocam tiros com a PM.



    Moradores dos bairros Boca do Mato e Manoel Correa, em Cabo Frio, tiveram uma noite de quinta feira (13) tensa. Elementos armados nas comunidades atiraram contra viaturas da polícia militar que revidara. 
    A primeira ocorrência com troca de tiros aconteceu no bairro Manoel Correa por volta das 18h45 quando uma equipe entrou na Rua 07 e depois seguiu até a Rua das Dunas onde criminosos abriram fogo contra a equipe. A polícia revidou. Outras equipes foram para o local e então afugentaram os suspeitos e ninguém ficou ferido ou foi preso. 
    Mais tarde uma equipe do GAT fazia patrulhamento na região da Boca do Mato quando avistou um automóvel Renault Logan então deram ordens para estacionar mas os ocupantes desobedeceram e foram em direção a Rua das Crianças sendo seguidos pela polícia. Quando os policiais entraram na via se depararam com elementos armados no alto do morro que atiraram contra a viatura. Durante a troca de tiros os ocupantes do carro suspeito conseguiram fugir sem serem abordados.  Ninguém foi preso. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia