• Henrique Gomes é o prefeito de Búzios. Justiça barra André Granado e ordena que fique fora da prefeitura.



    A quinta-feira (23) foi agitada em Armação dos Búzios, depois da notícia de que o prefeito André Granado havia assumido novamente as funções de chefe do executivo, no inicio da noite desta quarta-feira (22). Ao mesmo tempo em que o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio da 2ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva, núcleo Cabo Frio, pedia cumprimento em caráter definitivo de sentença ao atual prefeito da cidade.

    Durante a manhã, os dois chefes de gabinete Lorran Silveira do grupo do prefeito André Granado e Robson Mota do grupo do prefeito em exercício Henrique Gomes, permaneciam na sede da prefeitura.

    Mas no início da tarde, no entanto, o juiz da titular da Comarca de Búzios, Rafael Bandini de Queiroz Campos, expediu um mandato de remoção de André Granado e toda e qualquer pessoa integrante de seu conjunto de ex-secretários e equipe de trabalho comissionada/contratada, da sede do executivo municipal, alegando impedimento do correto exercício dos trabalhos do Executivo Municipal. O mandato foi entregue na sede da Prefeitura por oficiais de justiça acompanhados da Polícia Militar. O grupo do prefeito André Granado já não estava mais na sede. Sendo assim o prefeito em exercício, Henrique Gomes, segue como chefe do Executivo Municipal.

    Fonte : Prensa de Babel

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Degs Game

    Degs Game

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook