• Click aqui

    Em Búzios, "Tia do Tráfico" é presa em flagrante e um foragido é capturado.

    A Patamo comandada pelo Tenente Malheiros e o Sargento Lima, na noite de quinta feira (23), recebeu uma denuncia anônima de que na Rua Celeste da Costa em Manguinhos havia uma casa sendo utilizada por uma senhora como ponto de venda de drogas.

    Segundo a polícia militar, os agentes chegaram ao local e foram recebidos pela suspeita de 50 anos que logo percebeu que a "casa" havia caído. Ainda de acordo com a polícia a acusada mostrou onde guardava quase 01 quilo de maconha, 100 gramas de cocaína pura e uma balança de precisão. Ela ainda confessou para os policias que por não ter emprego achou no tráfico de drogas uma maneira de ganhar o seu dinheiro. 

    A suspeita foi presa em flagrante por tráfico de drogas e será transferida amanhã para um presídio da capital fluminense.



    A mesma equipe havia realizado a prisão de um homem foragido da justiça .

    A patamo comandada pelo Tenente Malheiros e o Sargento Lima, na tarde de quinta feira (23) no bairro de Cem Braças capturou um foragido da justiça.

    De acordo com a polícia militar, os agentes faziam patrulhamento pelo bairro quando o acusado ao perceber a presença policial saiu correndo invadindo residências na localidade da praça velha, mas os policias com seguiram deter André Antônio de Souza Velloso de 21 anos que é considerado foragido da justiça por ter um mandato de prisão julgado por tráfico de drogas e associação para o tráfico. 

    O preso foi encaminhado para delegacia. A equipe ainda é composta pelos Sargentos Júnior e J Américo, e os Cabos Raibolt e A Souza.

    2 comentários:

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia