• Click aqui

    Ciência, Tecnologia e Inovação divulga lista dos classificados para utilização dos ônibus universitários.



    A Coordenadoria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Cogetei) divulga nesta quarta-feira (15) a listagem de classificação dos estudantes do Segundo Distrito que se cadastraram para utilização do transporte universitário gratuito. A relação pode ser conferida no link

    A contestação do resultado poderá ser enviada pelo e-mail cogetei@semecabofrio.rj.gov.br ou entregue na sede da Cogetei, no Largo de Santo Antônio, 131, Centro, das 9h às 16h. O resultado do recurso será divulgado no dia 05 de junho de 2019 no site da Secretaria Municipal de Educação, seguido das instruções e procedimentos para efetivação do cadastro definitivo, com confecção das carteiras de identificação e assinatura do Termo de Compromisso.

    O cadastramento dos estudantes para a utilização do serviço começou em abril e, desde então, foi divulgada a lista preliminar com os nomes dos universitários que tinham pendências com relação a documentação. Após essa etapa, foi elaborada a lista com a classificação final.

    Até o início de março, a empresa de transporte público de Cabo Frio ofertava o serviço com uma tarifa especial e cerca de 70 alunos eram atendidos até então. Com o cadastramento, a Coordenadoria busca suprir a carência dos alunos ampliando o número de estudantes beneficiados com dois ônibus fretados.

    SERVIÇO

    Recurso: até 31 de maio de 2019

    Entrega:


    na sede da Cogetei, no Largo de Santo Antônio, 131, Centro.

    Horário: das 9h às 16h

    Resultado do Recurso: 05 de junho de 2019

    Um comentário:

    1. Um transporte universitário dentro do próprio município para estudantes de determinada localidade , porque os “ amiguinhos de infância “ não tem condições para cobrar da paparicada empresa de ônibus que é “ responsável “ pela prestação de serviço de transporte público . E todos acham a maior normalidade. Claro né ? Abusos e pirraças que venham da Salineira , tudo tranquilo e liberado. E os “ rabos “?
      “ tarifa diferenciada”. Legal ! Com a palavra , ou sem , aquele vereador que adora uma mídia . Fala , vereador Rafael Peçanha !!!!

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia