• Click aqui

    Secretário de Educação é convidado a dar esclarecimentos sobre demissões dos vigias na câmara de Cabo Frio.



    Secretário Municipal de Educação Cláudio Leitão foi convidado na tarde desta quarta-feira (13), através de ofício enviado pelo presidente da Câmara Municipal de Cabo Frio Luis Geraldo (PRB), para comparecer à sessão da Câmara de Cabo Frio nesta quinta-feira (14). O objetivo é esclarecer os parlamentares sobre as questões envolvendo as possíveis demissões dos vigias escolares anunciadas pela Secretaria Municipal de Educação.

    O convite foi sugerido pelo líder do governo na Câmara, vereador Miguel Alencar (PPS), após o tema ter sido abordado por representantes do segmento em uso da tribuna livre na sessão da última terça-feira (12).

    Segundo o vereador líder da situação o secretário já se prontificou a comparecer na casa e a fornecer todos os esclarecimentos ao parlamento municipal. “Estive com o secretário e o convidei pessoalmente para comparecer nesta casa legislativa e explanar sobre essa polêmica envolvendo a pasta e as possíveis demissões dos vigias, e como não esperava menos do mesmo, ele se prontificou de pronto”, destacou Miguel Lencar.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia