• Click aqui

    No Jardim Peró, Cabo Frio, 03 pessoas são detidas com mais de 400 trouxinhas de maconha.




    Através de informações levantadas junto ao Disque Denúncia, a polícia militar avistou 03 suspeitos em frente a uma casa na Rua Paraná, no Jardim Peró, em Cabo Frio. Quando viram que a polícia entrou na rua os elementos entraram em fuga largando para trás sacos com drogas pelo chão. Os suspeitos tentaram se esconder dentro de uma residência, mas foram detidos. Uma parte da equipe retornou para o local e apreendeu as drogas abandonadas . 


    Ainda no quintal da residência foram apreendidos mais dois sacos com cocaína e maconha. Na ocorrência dois elementos assumiram a propriedade das drogas enquanto o terceiro permaneceu calado, mas todos foram levados para a delegacia de Cabo Frio  com 270 cápsulas de cocaína, 425 trouxinhas de maconha e 50 reais em espécie, ficando presos acusados de tráfico de drogas. 


    Participaram da ocorrência o Capitão Caldas, Sargento Benites, Cabo Perrin, Cabo Athaydes, Cabo Borges, Cabo Victor, Soldado Andrade e Soldado Rodolfo. 

    3 comentários:

    1. E isso aí tem que por esses marginais assassino atrás das grades pois aí no Jardim pero só tem bichos matam e fica por isso mesmo tem que pega o chefe Daniel mais conhecido com o vugo sequência.

      ResponderExcluir
    2. E isso aí tem que por esses marginais assassino atrás das grades pois aí no Jardim pero só tem bichos matam e fica por isso mesmo tem que pega o chefe Daniel mais conhecido com o vugo sequência.

      ResponderExcluir
    3. LINDO TRABALHO.TEM QUE FAZER UM PENTE FINO.A POPULAÇÃO NÃO AGUENTA MAIS

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia