• Click aqui

    Dr. Marcello Maia deixa a 126ª Dp - Cabo Frio e vai assumir a 72ª Dp, em São Gonçalo.



    Foi publicado em Diário Oficial a remanejamento do Dr. Marcello Maia, atualmente delegado da 126ª Dp - Cabo Frio, para a 72ª Dp - São Gonçalo.
    Sob o comando do Dr. Marcelo Maia a delegacia de Cabo Frio atingiu por 5 vezes o topo da lista das melhores delegacias do Estado do Rio de Janeiro. Além disso o relacionamento com a autoridade policial era excelente junto aos meios de comunicação e principalmente junto a população. Com certeza a mesma eficiência será implantada na delegacia de São Gonçalo. Em uma rede social o delegado se despediu com uma mensagem finalizando com a seguinte mensagem : 
    "...Despeço-me com a certeza de ter dado o nosso melhor, certamente triste por ter saído, agora para uma árdua missão na 72a DP, a maior delegacia da Região Metropolitana- considerada extra grande e com produtividade baixíssima, mas foi a missão passada pelo agora Secretário de Polícia Civil e pelo Subsecretario Operacional, por ser uma distrital de imensa importância no combate, principalmente ao tráfico de drogas, verdadeiro entreposto, uma rota estratégica do CV em toda Região e interior de nosso Estado!". 
    Dr. Marcello Maia. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia