• Click aqui

    Começa nesta segunda feira (07) o Projeto Foquinha em Cabo Frio.



    Começa na próxima segunda-feira (7) o Projeto Foquinha. A ação é promovida pela Defesa Civil de Cabo Frio, e é voltada para temas como orientação de condições do mar, técnicas de salvamento para crianças e adolescentes. Até o momento já foram mais de 350 inscritos, de um total de 500 vagas.

    Serão dois polos de atividades para as crianças, na Praia do Forte e na Praia do Pontal, em Tamoios. As inscrições continuam abertas na sede da Guarda Marítima, que fica no Terminal de Transatlânticos, no bairro da Passagem, das 8 às 17h, mesmo neste sábado (5). Restam poucas vagas, e quem quiser participar mesmo depois que o projeto já tiver sido iniciado, pode procurar os locais de inscrição.

    No primeiro distrito basta procurar a sede da Guarda Marítima, e no segundo distrito, a Subprefeitura, que fica no Shopping UnaPark, bloco B, sala 6, em Unamar, de 8h às 17h. Para efetuar a inscrição é preciso levar duas fotos 3×4, cópia da certidão de nascimento ou identidade da criança/adolescente, cópia da identidade do responsável, comprovante de residência e atestado de saúde.

    O Foquinha é voltado para crianças e adolescentes entre 7 e 17 anos, que serão divididos em três pelotões: dos 7 a 9 anos (carapicu); dos 10 aos 13 (carapeba) e de 14 aos 17 (tainha). As aulas acontecem entre os dias 7 e 31 de janeiro, das 8h às 10h. Cada inscrito vai receber um kit composto por boné, short e camisa. A formatura vai acontecer no dia 1 de fevereiro no Tamoyo Esporte Clube.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia