• Click aqui

    Taxistas de Arraial ameaçam ir a justiça pelo direito de pegar passageiros no Atalaia.

    A audiência vai acontecer no Porto do Forno, na próxima terça feira (27)


    Com a proximidade de mais um final de ano, um assunto voltou a pauta em Arraial: "Taxistas no Atalaia". Há pelo menos 2 anos essa discussão vem tomando conta das ruas da cidade de Arraial do Cabo pois existe uma determinação que apenas alguns taxistas e o serviço de jardineira, que fazem base no alto do Atalaia, transportem visitantes e moradores. Taxistas que trabalham em outros pontos da cidade estão insatisfeitos, tentaram um acordo com o governo municipal e com o Inea que apontou um limite de veículos naquela região, o que originou a determinação.
    Os taxistas já cogitam ir a justiça para ter o direito de pegar passageiros no alto do Atalaia. Eles alegam que ao deixar passageiros são impedidos de descer com outros passageiros, isso quando conseguem subir pois em algumas ocasiões também foram impedidos de subir sendo obrigados a deixar os passageiros na subida do Atalaia.
    Uma audiência pública está marcada para acontecer na próxima terça feira (27), as 15 horas no Porto do Forno, na Praia dos Anjos, para discutir sobre esta situação.
    "Imagina se esta determinação passa a valer também para a Praia Grande, para a Prainha ou outro local da cidade." Declarou Dr. Fernando Lima, advogado dos taxistas.
    O secretário de Ordem Pública, Márcio Galo, informou que a determinação foi criada em função do meio ambiente.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia