• Click aqui

    OCORRÊNCIAS – Suspeitos armados morrem em confronto – Apreensão de drogas - Homicídio


    EM ARARUAMA, UM HOMEM FOI ENCONTRADO MORTO COM TIROS NA CABEÇA..

    André tinha 28 anos.


    No domingo (25) a polícia militar encontrou o corpo de André Márcio Amorim dos Santos (28) na Rua dos Bandeirantes, no bairro Bananeiras, em Araruama. A vítima foi encontrada morta com perfurações feitas por arma de fogo na cabeça e por enquanto não há informações sobre a autoria do crime. O corpo foi levado para o IML de Araruama e a ocorrência registrada na 118ª Dp. 


    CONFRONTO COM ELEMENTOS ARMADOS EM UNAMAR TERMINA COM 03 SUSPEITOS MORTOS E MATERIAIS APREENDIDOS.



    Uma denuncia informando sobre a presença de 04 elementos armados que abordaram um veículo  na Rua da Assembléia, em Unamar, Cabo Frio acionou policiais militares. Então foi montada uma operação com os setores abordando um automóvel Siena Branco placa GTI 1639 ficando acautelado. As equipes fizeram buscas pelos suspeitos por área de mangues e becos quando avistaram os elementos que atiraram contra os policiais. Houve troca de tiros . Os suspeitos tentaram fugir mas foram atingidos durante o confronto. Três homens foram baleados e não resistiram . Com eles a polícia apreendeu 03 cintos de guarnição, 03 rádios comunicadores, 01 granada artesanal, 02 mochilas, 50 sacolés de cocaína, 05 buchas de maconha, 50 trouxinhas de haxixe, 25 comprimidos de droga sintética, 01 pistola calibre 9 mm, 02 revolveres, munição para as armas e 122 reais em espécie.

    ELEMENTO É DETIDO COM DROGAS EM MORRO DOS MILAGRES, SÃO PEDRO.



    Uma equipe da polícia militar recebeu uma denúncia informando sobre a presença de elementos armados no bairro Morro dos Milagres, em São Pedro da Aldeia . Ao chegar no local foi feito um cerco estratégico e os suspeitos entraram em fuga segurando sacolas com entorpecentes. Um dos suspeitos foi detido com 27 trouxinhas de maconha e 88 pinos de cocaína. O detido foi apresentado na 125ª Dp e autuado por tráfico de drogas.
    Participaram da ocorrência o Sargentos Meirelles, Duarte, Cabos Walace, Gomes  e Soldado Lima.

    CORPO SEM IDENTIFICAÇÃO É ENCONTRADO NESTA SEGUNDA FEIRA (26) 

    A polícia militar registrou o encontro de cadáver na localidade conhecida como Condomínio I, em Araruama, região onde existe um conjunto habitacional Minha Casa Minha vida. A vítima é um homem sem identificação. A ocorrência foi registrada na 118ª Dp .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia