• Click aqui

    Polícia civil divulga cartaz : Quem matou Fabiane ?



    O Portal dos Procurados divulgou nesta quinta-feira, dia 22/11, cartaz com o título – Quem Matou? – para ajudar a 132ª DP – Arraial do Cabo – com informações que possam levar a identificação e prisão dos envolvidos, na morte da turista catarinense Fabiane Fernandes, de 32 anos. A vítima tinha um filho de 8 anos e morava com a família no Bairro dos Ingleses, em Florianópolis/SC, onde era administradora de uma pousada.

    Em visita ao Rio de Janeiro, Fabiana estava desaparecida havia três dias, depois de sair do hotel para fazer uma trilha no Morro da Cabocla, na Prainha, no domingo, 17. Foram três dias de buscas com auxílio de embarcações, pescadores, guias turísticos e cães farejadores dos bombeiros. Acreditava-se que ela poderia ter caído ao mar ao fazer um self, pois parte da trilha serpenteia penhasco à beira mar.

    Porém, na tarde desta quarta (21), o corpo da catarinense, foi encontrado numa trilha em Arraial do Cabo. De acordo com a corporação, a vítima estava nua no meio da vegetação e teve todos os pertences deixados ao lado do corpo, inclusive o telefone celular e carteira de dinheiro vazia.

    Segundo o Delegado Titular da 132ª DP Drº Renato Mariano, seis testemunhas já foram ouvidas e as equipes aguardam o resultado do laudo do IML, que vai apontar se a turista sofreu algum tipo de violência sexual.

    Quem tiver qualquer informação que possa esclarecer esse crime e levar aos envolvidos, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular.

    Todas as informações sigilosas sobre o caso serão encaminhadas para 132ª DP – Arraial do Cabo, – que está encarregada do caso e do inquérito criminal.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia