• Click aqui

    Fique Esperto !!! Polícia localiza e apreende um "Chupa Cabra" em um caixa eletrônico.




    Uma equipe da polícia militar foi chamada até a Praça Santos Dumont, no Centro de Búzios, onde, em um caixa eletrônico, populares encontraram um equipamento estranho na noite desta terça feira (09). A guarnição constatou que na verdade era um "Chupa Cabra" usado por criminosos para clonar informações de cartões dos clientes de bancos. 

    Ninguém foi preso mas a Pm ficou em alerta pois se aproximam as festividades de fim de ano e consequentemente os criminosos tentam de todo o jeito se aproveitar de uma maior movimentação financeira para aplicar golpes. A ocorrência foi registrada na 127ª Dp

     HOMICÍDIO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO

    Na terça feira (09) a polícia militar registrou um crime de homicídio na Rua Luiz Augusto, no bairro Boa Perna, em Araruama, onde encontraram o corpo de Luan Fabrício Machado (30 anos) vítima de disparos de arma de fogo. A ocorrência foi registrada na 118ª Dp e por enquanto não há informações que levem ao assassino. O corpo foi levado para o IML de Araruama.

    Em Bacaxá um homem de 27 anos foi baleado no olho esquerdo. Segundo testemunhas, a vítima atirou primeiro em um ocupante de um veículo Eco Sport Branco que revidou os disparos. O homem foi atingido e socorrido no Hospital N. Sra. de Nazareth, em Bacaxá, Saquarema. A ocorrência foi registrada na 124ª Dp. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia