• VÍDEO DE OCORRÊNCIAS - Tráfico no Beco do Rato, Baile Funk no Manoel Correa, tráfico na Prainha.

    EM ARRAIAL, FESTA COM MÚSICA ALTA TERMINA COM 03 ELEMENTOS PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS.





    A polícia recebeu a informação que estava acontecendo uma festa na Rua José Pinto de Macedo, no bairro da Prainha, em Arraial do Cabo e o som estava incomodando a vizinhança. A equipe do Cabo Vasquez esteve no local e perguntou se no local havia o uso de entorpecentes. A Pm entrou e fez uma busca encontrando 150 pinos de cocaína, recipiente com material para endolação, pedra de pasta base de cocaína, 03 sacolas com pinos vazios, balança de precisão, celulares dos suspeitos. Todos os 03 elementos foram autuados por tráfico e serão encaminhados a um presídio no Rio de Janeiro. 



    TRÊS ELEMENTOS SÃO DETIDOS POR TRÁFICO NO BECO DO RATO, EM CABO FRIO.



     Por volta das 17 horas deste domingo (19) a equipe do Sargento Crespo efetuou um cerco estratégico no Beco do Rato, no Porto do Carro, em Cabo Frio, local conhecido por ser ocupado pelo tráfico. No local a equipe avistou elementos suspeitos segurando sacolas, entrando em fuga, mas foram detidos. Os suspeitos foram flagrados com 170 pedras de crack e 15 buchas de maconha. Segundo a ocorrência, os elementos confessaram que estavam na função de vapor. Todos foram levados para a delegacia onde foi registrado a ocorrência. Participaram da ocorrência o Sargento Cosmo, os Cabos Aglio, Ribeiro, Valter, Willians, Soldados Azeredo, P.Tavares, Antonio e Junior. 

    NO MANOEL CORREA, EM CABO FRIO, PATAMO PRENDE DOIS ELEMENTOS COM DROGAS .



    A polícia recebeu a informação sobre a realização de um baile Funk, sem autorização, no bairro Manoel Correa, em Cabo Frio, então por volta das 18h40 deste domingo (19) foi para o local. Na Rua 7 abordaram duas pessoas. Os suspeitos estavam com 27 cápsulas de cocaína e 87 buchas de maconha. Os suspeitos foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas. 

    EM ARRAIAL, FESTA COM MÚSICA ALTA TERMINA COM 03 ELEMENTOS PRESOS.


    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook