• Click aqui

    Bob’s inova com canudo comestível em seus milk shakes.



    O Bob’s investe numa solução nova e saborosa para os consumidores tomarem seus milk-shakes. A partir desta segunda-feira, dia 20 de agosto, a rede começa a abastecer as lojas do Rio de Janeiro com deliciosos canudos comestíveis. Eles são feitos de biscoito e chocolate e funcionam exatamente como um canudo, podendo ser consumido ao final do milk shake, como um “gran finale”. Os Tubetes Shake®, como são chamados, são produzidos pela empresa Barion e vão abolir de vez os canudos de plástico na degustação dos milk shakes.

    “O Bob’s tem no seu DNA a inovação. Fomos a primeira rede a lançar o milk shake, o sundae e outros produtos deliciosos da categoria de gelados no Brasil. Mais uma vez estamos trazendo uma solução absolutamente inovadora e saborosa para a questão dos canudos plásticos na nossa linha de milk shakes. Convoco a todos para visitarem a nossa rede do Rio de Janeiro a partir desta semana e conferirem mais esta nova delicia exclusiva do Bob’s”, explica Marcello Farrel, diretor geral da marca Bob’s.

    Desde o início de julho a rede já está no processo de substituição dos canudos de plástico por recicláveis e biodegradáveis em todo o Brasil. No Rio de Janeiro, conforme exigência da legislação local, o Bob’s vai oferecer canudos de papel para consumo de bebidas.

    No restante do país o canudo comestível para milk shakes terá a sua implantação iniciada na sequência. Atualmente a rede já utiliza canudos recicláveis, biodegradáveis e certificados internacionalmente pela OPA, autoridade nos assuntos relacionados aos plásticos biodegradáveis por processo de oxidação. O canudo biodegradável é fabricado com tecnologia d2w™, um aditivo oxibiodegradável certificado pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) e pelo Instituto IDEAIS, entidade brasileira certificadora dos plásticos biodegradáveis. Produtos d2w™ são reconhecidos e recomendados pela ONG FUNVERDE, com atuação nacional no combate à poluição plástica.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia