• Click aqui

    Pm passa no local, prende suspeito com carga de drogas. Volta de noite e já tem outro no lugar.



    O tráfico de drogas não mede esforços para ganhar espaço e destruir famílias. Após uma denúncia anônima, uma guarnição do 25ºBPM foi deslocada para verificar a informação de tráfico de drogas na localidade conhecida como Travessa Brasil, na Rasa, em Búzios, por volta das 16h40, deste domingo (05). No local houve um corre corre e dois suspeitos foram avistados indo para dentro de um matagal . Foram perseguidos e abordados. Com eles foram apreendidos 451 sacolés de cocaína e 130 buchas de maconha. Ambos foram autuados por tráfico de drogas na delegacia de Cabo Frio ( Delegacia de área ). Todo o procedimento levou um bom tempo para ser realizado. Então, por volta das 21h40, acreditando que após uma operação policial o tráfico iria se recolher, os policiais foram verificar o mesmo local onde os jovens haviam sido detidos e se surpreenderam com a ousadia dos traficantes. Outro jovem estava no lugar daqueles que foram presos e então foi abordado também . Desta vez com 305 sacolés de cocaína, 61 buchas de maconha e 35 pedras de crack. O elemento recebeu voz de prisão e foi recolhido na delegacia, autuado por tráfico de drogas. 
    "Se nada for feito para evitar que estes jovens entrem para o tráfico, vamos ficar repetindo cenas como estas." Declarou um policial.

    EM ARARUAMA, 03 JOVENS FORAM DETIDOS POR TRÁFICO.

     A polícia militar abordou 03 jovens na Rua Frei Canute, em São Vicente Araruama com 362 tabletes de maconha e 171 pinos de cocaína.  Um jovem estava chegando para comprar o entorpecente e também foi detido. Todos foram para a 118ª Dp onde ficaram detidos, autuados pelo crime de tráfico de droga. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia