• Click aqui

    Jovem esquartejado é de Cabo Frio, fazia uso de medicação e frequentava uma igreja evangélica.



    Foi identificado no final da manhã desta terça feira (13) o corpo do rapaz que foi esquartejado e abandonado na Rua Samuel Bessa, no bairro Jacaré em Cabo Frio. Trata se de Lorran Gomes (21 anos), morador da Florestinha, no segundo distrito de Cabo Frio. O jovem era especial, fazia uso contínuo de medicação controlada, era frequentador de uma igreja evangélica na cidade de Rio das Ostras e não tinha envolvimento com a criminalidade . Segundo a família, no domingo (12), dia dos pais, ele veio com a mãe para Cabo Frio visitar um tio que atualmente mora no Braga. Por volta das 19 horas do domingo , sua mãe embarcou em um ônibus para casa, mas ele preferiu ficar um pouco mais, resolvendo pegar o próximo coletivo que iria para Santo Antônio após este horário. A família acredita que ele teria sido confundido com alguém e por isso acabou morto de forma cruel.  
    "Ele era um menino muito quieto, veio me ver no domingo, pois sofri um acidente. Acho que pode ter sido confundido, pois meu sobrinho gostava de usar o boné com a aba para trás. A justiça está nas mãos de Deus, cabe a nós agora buscar o consolo do santíssimo." Declarou o tio do rapaz. 
    O enterro deve acontecer nesta quarta feira (15). Por enquanto não há informações sobre a autoria do crime. 

    SAIBA MAIS SOBRE O CRIME.

     Por volta das 22 horas do domingo (12), elementos em um carro preto, sem placa e modelo identificado, abandonaram na Rua Samuel Bessa, no bairro Jacaré, em Cabo Frio, o corpo de um homem completamente esquartejado. A vítima, sem identificação, foi levada para o IML de Araruama e a ocorrência registrada na 126ª Dp. Uma verdadeira cena de horror.  

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia