• Click aqui

    Final de semana tem até Festa nordestina em Arraial. Veja a Agenda de eventos.



    Agenda de eventos deste final de semana em Arraial do Cabo


    O final de semana será movimentado em Arraial do Cabo, com diversas opções de lazer, cultura e saúde. Confira a programação completa dos eventos gratuitos que acontecerão no município.

    SEXTA-FEIRA (24) 
    Mostra de Dança e Música - Centro Manoel Camargo, a partir das 18h

    O evento organizado pela Secretaria de Educação, Cultura,Ciência e Tecnologia (SEMECCT), através da Superintendência de Cultura (Supercult), leva a população cabista números artísticos feitos pelos alunos dos cursos do projeto Talentos da Terra junto de seus professores, promovido pela Superintendência de Cultura, e contará com apresentações diversas, trabalhos que vão desde concertos de violão, teclado, cavaquinho e Coral à mostras de ballet, zumba, jazz e muito mais! É aberto ao público e gratuito e acontece de sexta à domingo, a partir das 18h.

    SÁBADO (25)
    Saúde em Ação - Praça do Guarany, das 8h às 12h


    Atendimento ao público, com o tema Saúde do Adulto e do Idoso. O público poderá participar de palestras sobre os temas abordados no dia, além de atendimento básico como aferição de pressão arterial, orientações médicas e teste de glicemia. Os médicos Dr. Rodrigo e Dr. Moisés, do Hospital Geral de Arraial do Cabo, estarão presentes.

    2º dia Mostra de Dança e Música - Centro Cultural Manoel Camargo, a partir das 18h

    Festa Nordestina - Casa do Educador, a partir das 19h



    A programação organizada pela SEMECCT, através da Casa do Educador, será voltada para a rica cultura do Nordeste, promovendo uma grande homenagem aos bravos nordestinos que vieram para Arraial do Cabo trabalhar e morar, contribuindo para o desenvolvimento e crescimento da cidade. O evento conta com apresentações de danças de alunos e professores, desafios em "Repentes", músicas típicas, além de exposição, venda de itens e objetos decorativos, comidas variadas e uma divertida pescaria para a criançada.

    DOMINGO (26)
    9ª Parada LGBT Arraial - Parque Público, a partir das 14h


    O evento será no Parque Público Hermes Barcelos, na Prainha, e promete agitar o público com muita música e performances artísticas. Shows confirmados de MC Sabrina, MC Trans, Lady Chockey e muito mais! O evento é realizado pela Associação Arraial Free, com o apoio da Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Secretaria de Comunicação e Eventos.

    3º dia Mostra de Dança e Música - Centro Manoel Camargo, a partir das 18h

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia