• Adson Lopes é nomeado Chefe da Guarda Municipal de Cabo Frio.



    O Prefeito Dr. Adriano Moreno nomeou no fim da tarde desta quinta-feira (23) o chefe da Guarda Civil Municipal, que é ligada à coordenadoria de Ordem Pública. Ele empossou no cargo o agente Adson Lopes, indicado pelos companheiros de corporação por meio de uma eleição direta interna. É a primeira vez que um Prefeito de Cabo Frio nomeia um chefe da Guarda Municipal, baseado unicamente na vontade dos agentes, expressa de forma democrática nas urnas.

    “Essa nomeação do Adson para chefe da Guarda é uma quebra de paradigmas. Compartilhar o processo de escolha com os agentes públicos é a prova do nosso compromisso em ter um olhar democrático de gestão”, comentou o Prefeito.

    O novo chefe da Guarda prometeu empenho e comprometimento na função. Adson Lopes elogiou a iniciativa do governo de dar poder de decisão para a categoria.

    “Vamos trabalhar e fazer o melhor pela instituição. As coisas vão mudar, porque é um governo que tem um direcionamento diferente de tudo o que a gente já viu até hoje”, comentou Adson.

    A forma participativa de governar da atual gestão já havia sido demonstrada na nomeação do novo presidente do Instituto de Benefícios e Assistência aos Servidores Municipais de Cabo Frio (Ibascaf). O nome do fiscal José Renato de Almeida foi escolhido pelos servidores e confirmado pelo prefeito Dr. Adriano Moreno.

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook