• Click aqui

    São Pedro da Aldeia abre novas matrículas para EJA noturno





    A Educação de Jovens e Adultos (EJA) do município de São Pedro da Aldeia está com matrículas abertas para os alunos do segundo segmento, que abrange as fases VI a IX, no período noturno, na Escola Municipal Luiza Terra de Andrade, no bairro Campo Redondo, e na Escola Municipal Francisco Paes de Carvalho Filho, no bairro Boqueirão. As inscrições devem ser realizadas pelo aluno, caso seja maior de idade, ou pelo responsável legal diretamente nas unidades escolares, no período entre os dias 02 a 13 de julho. Para renovação de matrículas, o período vai do dia 25 de junho a 06 de julho.

    As aulas terão início no segundo semestre do ano letivo de 2018. Para efetuar a matrícula, os interessados devem comparecer à unidade escolar portando original e cópia da certidão de nascimento ou casamento; histórico escolar ou protocolo de transferência, comprovante de residência e uma foto 3x4. O aluno deve ter, no mínimo, 15 anos completo.

    A Escola Municipal Luiza Terra de Andrade está localizada na Estrada da Pedreira, no bairro Campo Redondo. Já a Escola Municipal Francisco Paes de Carvalho Filho está situada na Rua Apolinário Rodrigues Soares, no bairro Boqueirão.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia