• Click aqui

    Homem apontado como líder do TCP é morto em Unamar, Cabo Frio. Na cintura, Pm apreendeu até uma granada.


    A manhã de terça feira (22) foi movimentada no Segundo Distrito de Cabo Frio. A polícia recebeu a informação que "Chico da Unamar", homem apontado como líder do TCP na área de Unamar, Cabo Frio. Suspeito de ser o autor e mandante de vários homicídios naquela região, procurado pela justiça inclusive com o rosto estampado num cartaz de procurado, com recompensa por informações suas, estava andando armado na localidade, com vários outros comparsas. A polícia foi para o local e se deparou com os elementos na Rua Manoel Gomes, próximo a Sinagoga. Houve troca de tiros e o Chico da Unamar, junto com um outro elemento ainda sem identificação foram atingidos. 
    A foto do perfil do facebook era segurando a cabeça de um desafeto.


    Identificado como José Francisco da Silva, 34 anos, foi encontrado sem vida, com uma pistola .40, munições, carregadores e granada na cintura. Além disso, foi apreendido um Kit rajada e uma mochila contendo 34 comprimidos de exctase, 18 papelotes de haxixe, 150 trouxinhas de maconha e 350 papelotes de cocaína.   Segundo o setor de inteligência, o "Chico" não tinha qualquer temor em ser identificado na rede social. A foto de seu perfil, no facebook, era dele segurando a cabeça de um rival. 

    Policiamento reforçado .

    Material apreendido.

    O outro elemento baleado não foi identificado, mas com ele também foi apreendido uma pistola . 40 com munição. Os corpos foram levados para o IML de Araruama e a ocorrência registrada na 126ª Dp. 

    A polícia militar reforçou o policiamento no local para garantir a segurança dos moradores , mesmo assim vários comércios fecharam as portas e escolas suspenderam as aulas no período da tarde naquela região. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia