• Click aqui

    Comunicação eficaz é tema de curso oferecido pelo Sebrae/RJ em Cabo Frio




    Reconheça a importância da linguagem verbal e não verbal no trabalho e na vida

    Comunicar o que se deseja, principalmente no mundo corporativo, nem sempre é algo tão simples quanto parece. Para ajudar empresários e líderes a ter uma comunicação mais clara e eficaz e assim obter os resultados desejados pela empresa e pelo mercado, o Sebrae/RJ promove na próxima semana, em Cabo Frio, o curso “Comunicação Eficaz – Gerando interações e apresentações profissionais produtivas”.

    A consultora Cláudia Mourão traz nesse curso diversas técnicas que possibilitam ao participante desenvolver sua autoconfiança no sentido de falar e se comportar de maneira mais segura, clara, objetiva e persuasiva. “As ferramentas e os exercícios práticos desenvolvidos durante a capacitação contribuem tanto para pequenas interações e negociações com clientes e parceiros, quanto para apresentações em público para grupos maiores”, explica Cláudia, que é fonoaudióloga e tem trabalhado o mesmo tema junto a empresários e profissionais de diversas áreas em todo o Brasil.

    O workshop dura 16 horas, sendo dividido em quatro dias, de 19 a 22 de março, das 18h15 às 22h15. As aulas acontecem no Escritório Regional do Sebrae, na Rua Raul Veiga, 153, Centro de Cabo Frio. O investimento é de R$ 150,00 e as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (22) 2643-0805 ou pelos e-mails regiaodoslagos@rj.sebrae.com.br ou regiaobaixadalitoranea@sebraerj.com.br.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia