• Click aqui

    BUCHICHO - Vereadores querem surfar na onda de Gladys, Encontros na Ogiva, Feira Nordestina...

    VEREADORES QUEREM SURFAR NA ONDA DA VEREADORA GLADYS.


    Em  qualquer roda de conversa na cidade de Búzios só se ouve o comentário : "Que cara de pau!!"  Os vereadores da base do governo aprovaram um requerimento solicitando explicações sobre o contrato da empresa que servirá a merenda escolar na cidade. Depois da vereadora Gladys cobrar na tribuna, na rede social, receber servidores e estar presente no dia da abertura dos envelopes, agora os vereadores querem assumir a "criança". No requerimento não colocaram o nome da vereadora que vem cobrando intensamente. 

    CARA DE PAU 2

     As merendeiras da rede pública de Búzios realizaram uma manifestação para cobrar um posicionamento da prefeitura sobre a sua situação, agora que uma empresa será a responsável pela refeição das crianças da rede pública. Então, os vereadores acordaram e decidiram surfar na onda da vereadora e cobrar também esclarecimentos. Fala sério...

    ENCONTROS NA OGIVA 

     O movimento no trânsito do bairro Ogiva, em Cabo Frio, ficou lento por causa da quantidade de veículos que foram até a casa de um empresário. É que um certo candidato a Deputado Federal foi recebido por ele e alguns amigos da política da Região dos Lagos estiveram presentes. Dentre eles um certo médico ortopedista, que fala rouco.  Foi um tal de conversas ao pé do ouvido ...

    BOLA DE CRISTAL, AGORA SÓ FALTA A MEGASENA


    A situação das licitações em Búzios está tão esquisita que no dia da abertura dos envelopes, a vereadora Gladys, dentro da sala filmou o momento em que gritou o nome da empresa que ganharia sem que o nome fosse revelado pelo representante da Prefeitura. Perguntamos agora... qual o número da mega sena? Ela está acertando tudo.

    DESEMPENHO DO VEREADOR TON É APROVADO EM ARRAIAL.

    Um dos poucos vereadores do município de Arraial do Cabo que vem apresentando um bom trabalho, o Vereador Ton tem tido o seu desempenho aprovado, principalmente na rede social. Mesmo sendo oposição, através de sua própria equipe de comunicação, o vereador tem apresentado questionamentos que a população tem feito ao governo, mas as respostas são freadas pela base do governo. 

    DUPLA DINÂMICA NO SOLIDARIEDADE 
     

    O ex vereador Robinho é pré candidato a Deputado Federal pelo SD e agora pode formar de novo uma dupla que deu muito trabalho na cidade de São Pedro com um desempenho exemplar. Em São Pedro o presidente do do partido é Zezinho que junto com o ex vereador balançava a Câmara Municipal. Esta dupla promete.

    FEIRA NORDESTINA NA RASA

    A única notícia boa em Búzios é o retorno da Feira Nordestina e desta vez será na Rasa, todos os sábados. Graças a Robinho do Salão, o Secretário de Esportes, parece que é uma república separada de um desgoverno municipal.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia