• Polícia inicia as investigações sobre o triplo homicídio em Iguaba Grande, ocorrido nesta quinta feira (15)

    Aldo, Liliane e Viviane foram mortos em Iguaba Grande. A polícia está investigando o caso.


    A polícia civil iniciou as investigações para tentar desvendar a autoria do triplo homicídio ocorrido nesta quinta feira (15) na cidade de Iguaba Grande. As vítimas foram identificadas como Liliane Cristina Queiroz Marins (33), Viviane da Crusz Gens (34) e Aldo Graciano Marins (56). Este último é pai da Liliane e segundo informações estava no local para visitar a filha.
    Segundo a polícia militar, ao chegar no local precisou do apoio do Corpo de Bombeiros, pois havia um cachorro na porta da residência que impedia a entrada para verificação da ocorrência. O animal foi controlado e colocado num local isolado. Só assim puderam constatar o crime, quando os corpos foram encontrados no interior da residência,  que fica na Rua Arlete Antunes de Azeredo, no bairro Cidade Nova. As vítima foram mortas a tiros. Uma das vítimas, segundo a polícia, tinha relacionamento amoroso com Douglas DG, morto a tiros na tarde de quarta feira (14) após uma troca de tiros com a polícia militar. Os investigadores levantam informações para saber se o triplo homicídio teria ligações com o fato anterior. Imagens de câmeras de segurança nas proximidades poderão ser solicitadas para tentar identificar o assassino. 
    Os corpos foram levados para o IML de Araruama e a ocorrência registrada na 129ª Dp. No local peritos recolheram cápsulas de pistola calibre 380.

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook