• Click aqui

    Noite de quinta feira (15) com intensa troca de tiros, apreensão de armas e uma pessoa presa, no Monte Alegre, Cabo Frio.





    A polícia militar recebeu uma denúncia informando que em uma residência estariam armas usadas pelo tráfico de drogas que ocupa a comunidade do Monte Alegre, na cidade de Cabo Frio.  Uma equipe com 05 policiais cercaram a casa e então foram recebidos a tiros. Houve uma intensa troca de tiros até que um suspeito, identificado como Jorge Ribeiro dos Santos ( 51),  se entregou . 


    Neste momento outra troca de tiros começou no local e então viaturas chegaram em apoio conseguindo controlar a situação. A polícia apreendeu 02 submetralhadora Pisto Uzi 9mm, carregadores, pistola calibre 40, munições para calibre 12 e rádios comunicadores . O suspeito foi detido autuado por porte ilegal de arma de fogo. Segundo a polícia, ele é parente de um elemento apontado como integrante de uma facção criminosa que atua na comunidade da Reserva do Peró, que também fica em Cabo Frio. A ocorrência foi registrada na 126ª Dp. 


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia