• Click aqui

    Trevo entre Cabo Frio e Arraial do Cabo ganha sinalização horizontal.



    Motoristas que seguem em direção à Arraial do Cabo, São Pedro da Aldeia ou aeroporto de Cabo Frio devem ficar atentos: a equipe da Coordenadoria de Serviços Públicos de Cabo Frio está reforçando a sinalização horizontal no trevo que liga o município a esses locais, no bairro de São Cristóvão. Os trabalhos começaram na manhã desta quarta-feira (24). A marcação de “pare” está sendo pintada no encontro do cruzamento de fluxos da Rodovia General Alfredo Bruno Gomes Martins, Avenida América Central, Avenida Teixeira e Souza e Avenida Adolfo Beranger Junior. Para isso, o trânsito está sendo parcialmente fechado até que o serviço seja concluído.

    Segundo o coordenador da pasta, Carlos Augusto Gonçalves, o objetivo é chamar a atenção dos motoristas para que fiquem atentos e evitem acidentes. “A sinalização nítida reforça ao motorista que é preciso ter cuidado por se tratar de um trecho perigoso e com grande fluxo de veículos”, explicou.

    Além da pintura da sinalização horizontal, a Coordenadoria está com outra equipe na Praia do Siqueira fazendo a poda dos coqueiros. Essa ação é importante para eliminar o risco de acidentes provocados pela queda de folhas e galhos. A poda consciente estimula o surgimento de brotos, dando vida nova para os coqueiros.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia