• Click aqui

    Porto do Forno parcela dívidas, paga 13º salário de funcionários, em Arraial do Cabo.



    Após aderir ao Refis e parcelar dívidas, o Porto do Forno pagou o 13º salário dos funcionários na última sexta-feira (01) e conseguiu equilibrar as contas para fechar o ano no azul. A administração entrou na justiça com uma petição para resgatar uma quantia de quase R$ 1,5 milhão que estava bloqueada na Caixa Econômica Federal. A verba estava retida desde 2014, quando foi penhorada pela gestão anterior, devido a uma dívida de quase R$ 20 milhões com a União.

    Para conseguir desbloquear o recurso, o Porto do Forno efetuou o parcelamento da dívida através do programa Refis. “Nós entramos com essa petição, devido às dificuldades financeiras que estamos enfrentando, e conseguimos resgatar esse valor que foi utilizado para pagamento dos funcionários”, afirmou Andreza Lima, Coordenadora Jurídica. Ainda de acordo com ela, todas as tentativas anteriores de retirada desse dinheiro haviam sido indeferidas.

    Atualmente, o Porto do Forno possui cerca de 80 funcionários que receberam na sexta-feira (01), o pagamento de novembro mais um adiantamento de dezembro e o 13º salário.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia