• Click aqui

    NOTA DE ESCLARECIMENTO - Empresa Prime, de Campos, nada tem haver com empresa Prime citada pelo MP.



    A empresa Prime que atua em Campos dos Goitacazes está sendo prejudicada por causa da semelhança no nome e por isso emitiu uma nota aos meios de comunicação para esclarecer. Segue abaixo: 

    Nota de Esclarecimento

    A PRIME ADMINISTRAÇÃO E SERVIÇOS EIRELI, inscrita no CNPJ 09.596.536/0001-96, sediada em Paraíba do Sul (RJ), que mantém contrato administrativo com a prefeitura municipal de Campos dos Goytacazes- RJ, esclarece não ter relação com a empresa envolvida na investigação conduzida pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MP-RJ) e Polícia Federal, conforme divulgado hoje, dia 05/12/2017, em veículos de comunicação.


    A Prime Administração e Serviços Eireli está sendo vítima de calúnia e difamação por ter nome jurídico semelhante ao da PRIME SERVIÇOS TERCEIRIZADOS, empresa investigada pelo MP-RJ e Polícia Federal.


    A PRIME ADMINISTRAÇÃO E SERVIÇOS EIRELI já está tomando as providências judiciais cabíveis. Esclarece ainda que nunca teve contrato com a Prefeitura de Cabo Frio, local onde a investigação está sendo conduzida, e que não foi procurada pelos órgãos envolvidos na investigação referente à empresa PRIME SERVIÇOS TERCEIRIZADOS.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia