• Click aqui

    Moto roubada é encontrada e recuperada em São Pedro. Vítima foi colocada no porta malas de um carro e libertado na área rural.



    Na tarde desta terça feira (05) o Patamo fazia patrulhamento na cidade de São Pedro D`Aldeia, quando avistou 05 suspeitos, na Rua Santa Catarina, no bairro Praia Linda, em um terreno, embaixo de uma mangueira. Segundo a ocorrência, os elementos entraram em fuga quando avistaram a viatura policial, correndo em direção a um morro, entrando por dentro de uma mata. A Pm fez diligências e então localizaram uma moto utilizada pelos suspeitos. A mesma estava com registro de roubo, trata se de um moto Honda CG 125 Fan, 2008, placa LPI 5443, preta.  O veículo foi levado para o pátio da delegacia onde registraram a ocorrência de recuperação de veículo . 

    O proprietário da moto foi informado e relatou que foi roubado na cidade de Iguaba Grande por dois elementos armados quando voltava do trabalho. Segundo a vítima, no roubo, os elementos, que estavam em um carro, o abordaram sendo colocado no porta malas. A vítima foi libertada na Flexeira  próximo a UPA de São Pedro. 

    Participaram da ocorrência o Sargento Melo e Soldado Washington.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia