• Click aqui

    Polícia Civil parte pra cima do tráfico, realiza Operação Ghost e mete 10 na cadeia, em Arraial do Cabo.

    Traficantes e vapores foram presos em Arraial do Cabo.


    Na manhã desta terça feira (14),  a polícia civil, liderados pela delegada da 132ª Dp., Dra. Flavia Monteiro de Barros, realizaram a Operação Ghost, com o apoio do CORE e de cães farejadores, cumprindo 10 mandados de prisão na cidade de Arraial do Cabo. 
    Dra. Flavia Monteiro liderou a operação .


    "Demos este nome a operação por causa do nosso maior alvo, que é o traficante Hermeson de Souza, líder do tráfico de drogas na Figueira, também conhecido como Rato. Ele é procurado há muito tempo na cidade, quando cheguei aqui já existia um mandado de prisão, mas é como um fantasma, por isso demos o nome da operação de Ghost." Declarou a Dra. Flavia. 


    Foram 30 policiais envolvidos nesta operação no bairro Figueira, em Arraial do Cabo .

    As equipes saíram com 14 mandados de prisão, busca e apreensão e retornaram com 10 pessoas presas, que são responsáveis pela venda e associados ao tráfico . A delegacia de Arraial do Cabo contará com a ajuda de outras delegacias e por isso irá transferir alguns presos para outras carceragens até que sejam levados para os presídios no Rio de Janeiro. 
    Com um dos elementos foi apreendido uma arma com numeração raspada.

    Sobre a mesa os 14 mandados de prisão, destes , 10 foram cumpridos.



    Dra. Flavia mais uma vez agradeceu ao CORE pela ajuda e afirmou que vai permanecer no combate ao crime e aponta o tráfico de drogas como o maior problema na cidade de Arraial do Cabo. Em sua entrevista não poupou os usuários de drogas. "O tráfico só existe por causa do usuário. Então eles são responsáveis também  pelos problemas causados pelo tráfico de drogas . " Finalizou a delegada. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia