• Click aqui

    Prefeitura de São Pedro da Aldeia dá início à vistoria do transporte escolar



    A Prefeitura de São Pedro da Aldeia iniciou na terça-feira (15) a vistoria do transporte escolar referente ao segundo semestre de 2017. A inspeção nos veículos cadastrados para exercer a atividade no município segue até o dia 14 de setembro. A vistoria nos coletivos é realizada na garagem da Prefeitura, na Rua Francisco Coelho Pereira, nº 255, no Centro, às terças ou quintas-feiras, das 9h às 12h30 e das 14h às 16h.

    Os carros que fazem o transporte escolar em São Pedro da Aldeia devem passar por duas vistorias obrigatórias durante o ano. “A inspeção nos veículos é realizada de forma semestral, quando verificamos cinto de segurança, freio, pneus, entre outros itens. Procuramos sempre garantir a segurança dos usuários do transporte escolar aldeense, além de buscar a padronização dos veículos”, comentou o diretor de transporte, Jorge Pires.

    Os motoristas licenciados para a atividade devem comparecer à vistoria portando IPVA 2017 pago, CRLV 2016, vistoria GNV e reteste na validade para carros com GNV instalado, vistoria do tacógrafo na validade e ISS 2016.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia