• Click aqui

    Polícia encontra 3 mil metros quadrados de área degradada em Saquarema após denúncia do Linha Verde.




    Nesta sexta-feira (04), agentes da Unidade de Policiamento Ambiental da Serra da Tiririca localizaram, após informações encaminhadas pelo Linha Verde, programa do Disque Denúncia específico para a população denunciar crimes ambientais, um terreno com aproximadamente 3 mil metros quadrados de área degradada no bairro Madressilva, em Saquarema, na Região dos Lagos.



    Os policiais da UPAm informaram que ao receberem ordem de patrulhamento na Rua Joaquim Alexandrino, foram verificar denúncia sobre desmatamento e queimada, onde, no endereço denunciado ao Linha Verde, encontraram a área degradada. Um dos proprietários do local informou que seu parente seria o responsável pelo terreno e, após contato com o mesmo, foram encaminhados à 124ª DP, onde a ocorrência foi registrada de acordo com os artigos 38 e 41 da Lei de Crimes Ambientais.


    O Linha Verde solicita a população que continue denunciando ilícitos ambientais em todo o Estado do Rio através dos telefones 0300 253 1177 (interior, custo de ligação local), 2253 1177 (capital), ou através de seu aplicativo para celulares “Disque Denúncia Rio”, onde usuários com sistema operacional Android ou IOS podem denunciar anexando fotos e vídeos, também com a garantia do anonimato. A população pode também conhecer e curtir o Linha Verde no facebook, através do endereço: www.facebook.com/linhaverdedd.

    Linha Verde, o Disque Denúncia do Meio Ambiente.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia