• Click aqui

    Prefeitura inicia operação tapa-buracos em várias ruas da cidade.





    A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Obras, iniciou nesta semana uma grande operação tapa-buracos nas ruas da cidade. O objetivo é melhorar as condições de tráfego e a conservação das vias.

    A operação teve início nas ruas com o maior fluxo de veículos e irá se estender a todos os bairros da cidade. Além de recompor a manta asfáltica, a operação também está realizando a troca de manilhas, reposição de bueiros e grelhas de ralos.

    Diversas ruas do Centro e dos bairros Vila Nova e Jardim Caiçara já receberam melhorias. Somente na Rua Francisco Mendes, na Vila Nova, foram feitos 38 metros de afundamento de manilha. Nesta sexta-feira (6) a operação acontece no bairro União.  Diversos bairros como Boca do Mato, Itajuru, Jacaré, São Cristóvão e Guriri estão sendo inspecionados para que as ações sejam feitas.

    De acordo com o secretário de Obras, Carlos Santana, o trabalho está sendo feito de forma contínua para que todos os bairros sejam atendidos no menor tempo possível.

    “Estamos atuando nas vias que se encontram em estado emergencial e que recebem maior fluxo de veículos. A operação vai passar por todos os bairros e conta com uma equipe que atua com pavimentação asfáltica, afundamento de manilhas, reposição de tampas de bueiros e poço de visita com novas ligações de ralos”, informou o secretário.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia