• Click aqui

    Polo em Tamoios atende contribuintes para pagamento de IPTU



    Os contribuintes de Tamoios podem retirar o boleto do IPTU no polo da Secretaria de Fazenda no Segundo Distrito, que fica no bairro Samburá. A Prefeitura oferece anistia de até 100% para quem tiver débitos de anos anteriores, e desconto de 10% aos contribuintes que optarem por quitar a cota de 2017 em parcela única.

    Para regularização fundiária e emissão de outros impostos, o atendimento passará a ser realizado após a instalação de novos computadores no local.

    “Mesmo com uma estrutura precária deixada pela gestão anterior, estamos atendendo a todos os moradores que querem regularizar o carne do IPTU. Estamos trabalhando contra o tempo e com a agilidade necessária para facilitar os cidadãos”, disse o coordenador geral do Segundo Distrito, Sérgio Costenplatt.

    Para retirar o carne do IPTU, os cidadãos devem ir até o polo da Secretaria de Fazenda na Rua Independência, 1075 – Samburá. Pela internet, os boletos são emitidos através do site (www.cabofrio.rj.gov.br) ou solicitado através do e-mail iss@cabofrio.rj.gov.br.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia