• Click aqui

    Em Búzios, Imagem adulterada dá início a campanha pela prefeitura.

    Todos sabem que as eleições municipais que irão acontecer neste ano terão um ingrediente a mais - a rede social. Isso já foi evidenciado na última eleição, mas a que tudo indica esse ano a coisa vai precisar ser acompanhada bem mais de perto e, sem medo de errar, pela polícia também. A primeira a ser comentada aqui neste blog aconteceu no dia de ontem, quando, segundo o pré candidato Alexandre Martins, foi vítima de uma publicação provocativa, levantando informações inverídicas na tentativa de descredenciá-lo ao cargo.  Um fake no Facebook pegou uma foto do pré candidato e a modificou, criando revolta na rede e levando a comentários condenatórios pelo fato. O empresário e pré candidato enviou uma nota falando sobre o caso : 

    "Não há nada pior do que aquele que se esconde nas sombras e ataca a família de um homem, apresentando mentiras na tentativa de denegrir sua imagem . Infelizmente isso aconteceu e por isso venho a público registrar o meu repúdio por uma publicação, onde utilizando uma foto de um perfil particular de minha esposa, palavras mentirosas foram colocadas a meu respeito.  Peço desculpas aos meus amigos e colaboradores por esta criatura que é digna de pena .
    Não tenho dúvidas que esta publicação é uma reação ao que estamos vendo pelas ruas da cidade, já que sou pré candidato a prefeitura da cidade de Búzios. Mas quero garantir, mais uma vez, que não pautamos nossas ideias em agressões ou mentiras e sim em  projetos.  Isso eu tenho repetido com todos que encontro.  Fico imaginando o que se passa na cabeça de uma pessoa que toma uma atitude como essa, sem fundamento, sem provas, levantando boatos. Quero afirmar e desafio qualquer pessoa que mostre o contrário,  quando desempenhei um cargo no executivo tive o cuidado de nunca envolver qualquer interesse particular em meu benefício, pois entendo que assim estaria honrando aos que em mim confiaram, mas principalmente a população de Búzios.

    Do lado esquerdo a imagem adulterada onde estavam acusações sem fundamentos. Do outro lado a foto original, feita para homenagear a esposa .
    O ato foi chamado de POLÍTICA SUJA pelos colaboradores e amigos do empresário.

    Finalizo com o seguinte pensamento de  G.K.Chesterton, um escritor Britanico : “Há grandes homens que fazem com que todos se sintam pequenos. Mas o verdadeiro grande homem é aquele que faz com que todos se sintam grandes.

    Assim penso eu. Nossa população é grande em  inteligência para perceber que nada mais é do que um gesto de desespero esse  ato repulsivo publicado, por um fake, que nada mais é do que um comportamento dos covardes.  E aos que confessam da mesma fé direi ainda o que está escrito no livro do profeta Samuel : “O amor a Deus nos capacita a enxergar a mão de Deus trabalhando nas injúrias que sofremos,”  II Samuel 16-10a"

    O empresário também prestou queixa na delegacia especializada em crimes pela internet e pretende levar o responsável pela publicação a justiça.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia