• Click aqui

    Ainda sem solução, funcionários de empresa de valores estão 3 meses sem salários.

    Por todos os lados o que observamos é a dificuldade financeira batendo a porta. Funcionários de uma empresa de valores, que no mês passado realizaram uma manifestação por causa do atraso no pagamento, benefícios e vale transportes, ainda não receberam nada . Segundo informações, a situação está se agravando, não há sinais de águas tranquilas. Hoje (11) mais uma vez os funcionários se reuniram em frente a sede da empresa em Cabo Frio, na Rua José de Oliveira Gama, no bairro Jardim Caiçara,  para cobrar uma posição da diretoria financeira. "Tenho filhos que me pedem comida e eu não tenho de onde tirar o dinheiro para comprar. Estou devendo o carro, o aluguel, uma pensão para a ex mulher, cartão de crédito e não tenho dinheiro para a passagem. Como pode, um funcionário que ganhava 3 mil reais hoje viver mendigando. Um colega nosso falou para uma dirigente que não tinha o que dar de comida para um filho e deram para ele 3 litros de leite. Eu fiquei com vergonha por ele. Corremos risco de vida e não temos garantia. Não queremos mais trabalhar para esta empresa, hoje nosso desejo é que nos demitam para que possamos ter pelo menos uma posição e procurar outro emprego." Disse revoltado um funcionário, segurando a carteira de trabalho e que quase foi atropelado por um caminhão blindado na porta da empresa. O grupo está impedindo a entrada e saída dos carros para obrigar que alguém compareça para dar uma satisfação.  O sindicado da classe está acompanhando e acredita que a situação esteja realmente no limite . "O Sindicato está conversando com representantes da empresa no Rio de Janeiro onde fica a matriz. Não está descartado que haja um pedido de falência por parte da empresa, mas se isso acontecer nossos advogados entrarão com um pedido de congelamento de bens para que todos recebam os seus direitos." Disse o representante do sindicato . 
    "Pelo jeito iremos ter um natal sem luz, natal de fome lá em casa", Disse inconsolável o funcionário que está com mais de três meses de salários e benefícios atrasados.
    Os representante da empresa de valores Express foram procurados pela nossa reportagem mas não nos responderam e  não se pronunciaram até o momento.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia