• Click aqui

    Auto Viação Salineira lança programa Abril da Saúde





    A segunda-feira (06/04) começou com muita animação, disposição e cuidados com a saúde na Auto Viação Salineira. A empresa lançou hoje, em sua sede, o programa Abril da Saúde, com uma grande aula de Ginástica Laboral com os funcionários da manutenção, às 7:30h da manhã, e da Administração, às 8 horas. Em seguida, foram servidas frutas como incentivo à alimentação saudável. 

    E como parte da comemoração ao Dia Mundial da Saúde, que é celebrado no dia 07 de Abril, os colaboradores participaram de uma palestra motivacional sobre cuidados com a saúde e prevenção ao câncer de mama, com a Simone Silva.

    Durante todo o dia os colaboradores poderão usufruir de serviços como medição da taxa de glicose, aferição da pressão arterial, medição do índice de massa corporal (IMC) e risco cardíaco, com auxílio e orientação dos profissionais de fisioterapia e de saúde, na empresa.

    O Abril da Saúde inicia hoje e acontecerá até o dia 16 de abril, levando os serviços citados aos funcionários que trabalham externamente, como motoristas, cobradores e despachantes. O programa é uma iniciativa do setor de Gestão de Pessoas, através do RH Itinerante, e tem o objetivo de interagir o departamento com os profissionais rodoviários em terminais da cidade.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia