• Click aqui

    Cabo Frio, encontro de motociclistas neste sábado

    Centenas de motociclistas apaixonados pela marca Harley Davidson vão passar o sábado curtindo as belezas de Cabo Frio. Eles farão um bate e volta do Rio para a Região dos Lagos num evento promovido pelo HOG Rio Chapter, o clube dos proprietários das possantes motocicletas. O “trem” parte da Barra da Tijuca bem cedo e serão recepcionados na Via Lagos pelos Tubarões de Cabo Frio, que estará promovendo em julho a 20ª edição do Tubarões Bikerfest, na Praia do Forte.
    Os harleiros, como são conhecidos, vão se concentrar no Shopping Park Lagos, onde haverá show de rock em um restaurante. No mesmo local, os motociclistas comemoram o aniversário de Augusto Aquino, presidente do Tubarões.
    "Os amigos do HOG convidaram os Tubarões para participar do evento que farão em Cabo Frio pela segunda vez. Eles têm uma preferência especial pela cidade por causa das boas condições da Via Lagos e dos atrativos que a cidade oferece, principalmente em relação à gastronomia', diz Aquino.
    No roteiro dos harleiros estão passeios em pontos turísticos da cidade, como as praias do Forte e do Peró, Ilha do Japonês, Foguete e bairro histórico da Passagem, além do Boulevard Canal.
    Fonte :g1.com

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia