• Click aqui

    Prefeitura de Búzios oferece capacitação para microempreendedores individuais






    A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, em parceria com o SEBRAE, abrem inscrições para o curso de capacitação para microempreendedores individuais. Realizada no auditório da Secretaria (Praça Santos Dumont), das 19h às 22h, a capacitação tem duração de quatro dias, sendo que a próxima turma inicia dia 24 de março. 

    O curso tem como objetivo dar orientações aos empresários sobre a gestão de seus negócios, aprimorando suas habilidades em lidar com o empreendimento. O curso é oferecido para turmas de 30 alunos, que ganham apostila e certificado do SEBRAE. 

    Interessados em participar devem comparecer para fazer a sua inscrição de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, tendo em mãos o Título de Eleitor, CPF, RG, comprovante de residência no município e CNPJ. 

    Cursos oferecidos nesta temporada 2015:
    Cursos SEI: Sei Comprar, Sei Vender, Sei Planejar, Sei Controlar Meu Dinheiro

    Datas dos cursos:

    24 à 27 de Março

    26 à 29 de Maio

    28 à 31 de Julho

    29 e 30 de Setembro e 01 e 02 de outubro.

    Horário: das 19h às 22h

    Local: Travessa dos Pescadores,111 - Centro
     Secretaria de Desenvolvimento Social,Trabalho e Renda
    (Praça Santos Drumont)

    Mais informações pelo telefone: 2623-6497 ou 2623-6575

    SEI - O Sebrae Empreendedor Individual (SEI) é um programa de soluções que trata de temas básicos para a gestão e o fortalecimento dos negócios dos empreendedores brasileiros. O SEI é composto pelos cursos SEI comprar, SEI vender, SEI planejar, SEI controlar meu dinheiro, que abordam temáticas diferentes e utilizam uma metodologia que busca promover o desenvolvimento de competências essenciais para a melhoria da gestão dos negócios.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia