• Click aqui

    DESARTICULADA QUADRILHA QUE REALIZAVA EXTRAÇÃO DE AREIA. 23 FORAM PRESOS








    Através de denúncias encaminhadas pelo Linha Verde, do Disque Denúncia do RJ, policiais do serviço de inteligência do Comando de Polícia Ambiental (CPAM) conseguiram realizar nesta quarta-feira (25) a prisão de 23 pessoas acusadas de cometerem o crime ambiental de extração de areia, em Seropédica, na Baixada Fluminense.

    De acordo com os agentes, a desarticulação da quadrilha só foi possível por conta das denúncias feitas ao Linha Verde, canal para denúncias ambientais do Disque Denúncia. A operação ocorreu em três pontos diferentes do bairro de Campo Lindo e os policiais conseguiram apreender 15 caminhões, várias anotações que mostravam a entrada e saída de cada caminhão utilizado para transportar à areia,  além de interditarem diversas bombas de sucção de areia. 

    Todos os detidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal, em Nova Iguaçu, também na Baixada Fluminense, onde a ocorrência está sendo registrada.

    O Linha Verde solicita a população que continue denunciando crimes ambientais no Estado do RJ através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local). O anonimato é garantido.

    LINHA VERDE, o Disque Denúncia do Meio Ambiente !!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia