• Click aqui

    Cel Ruy e Dra. Flavia receberam prêmio da cúpula do Estado.

    Cel. Ruy França, Dra. Flavia Monteiro e o Comandante Geral da PM, Cel . Ibis.

    Obs.: As fotos da homenagem atrás são deste Blog em ocorrências em que estive presente - Eduander Silva .





    Na manhã desta terça feira (16), diante de uma plateia lotada no Teatro João Caetano , na Praça Tiradentes, no Rio de Janeiro, diante do Secretário de Segurança do Estado, José Mariano Beutrame , o Governador do Estado, Luiz Fernando Pezão, o Comandante do 25º BPM, Coronel Ruy França e a Delegada Titular de Cabo Frio, Dra Flavia Monteiro, receberam o Prêmio Integração.  Os dois líderes da segurança de nosso município foram reconhecidos após realizarem várias ocorrências combinando técnicas no cumprimento de mandados de prisão, combate ao tráfico e na resolução de casos de repercussão .  O Coronel Ibis esteve presente e fez questão de cumprimentar os dois, destacando a determinação e a eficiência nas ações desenvolvidas na cidade de Cabo Frio, conseguindo números surpreendentes nas ocorrências onde o número de prisões e apreensões alcançaram as metas determinadas .
    “Tenho muito que agradecer a Deus por este privilégio. Agradeço a minha família, aos policiais do 25º BPM, aqueles que nos apoiam diante do batalhão e não posso esquecer a Dra. Flavia que tem sido uma grande aliada no combate ao crime .Este prêmio só nos estimula a prosseguir e buscar o melhor para a sociedade . Quem duvida que as nossas ações irão prosseguir ? Com este incentivo vamos buscar o bi campeonato.” Finalizou brincando o Coronel Ruy França, que faz questão de declarar que está passando pelo melhor momento da carreira .
    Dra. Flavia Monteiro também estava muito feliz. Não é pra menos, reconhecida como uma das melhores delegadas do estado, conseguindo ficar a frente de policiais com muito mais tempo diante de outras cidades, em seu primeiro ano como delegada de Cabo Frio, já se destacando diante da cúpula do Estado com um prêmio de tal importância.

    “Ainda não completei um ano e já conseguimos tal feito. A população pode esperar que nossas equipes irão corresponder a confiança que foi depositada em nós. Não deixo nunca de citar os meus policiais que se desdobram diante de dificuldades que neste momento não merecem serem citadas, mas este prêmio também mostra que o nosso trabalho está indo pelo caminho certo  vamos continuar. Quero agradecer ao França, aos meus inspetores, chefe do Setor de Inteligência, aqueles que torcem pela vitória do bem . E vamos continuar, como disse o Coronel França, este, se Deus quiser, será o primeiro de muitos que iremos atrás, em benefício da sociedade do bem .” Declarou a Delegada titular de Cabo Frio que foi destaque mais uma vez pela competência e elegância.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia