• Click aqui

    Delegada recorre ao laboratório de criminalística, sobre o caso do ciclista morto.

    Depois de 10 dias, ainda não há um acusado da morte do ciclista Celso Brito Lima (60), que foi atropelado e arrastado por mais de 2 km, pelas ruas de Cabo Frio. Imagens foram feitas do veículo utilizado pelo motorista, uma caminhonete L200 da cor cinza. A delegada de Cabo Frio, Dra. Flavia Monteiro, tem utilizado todos os recursos que foram colocados a sua disposição para achar o culpado .
    “Conseguimos com o DETRAN cerca de 200 placas de veículos de modelos L200 registrados no estado. Estamos com uma equipe verificando cada um deles, pois só podemos realizar uma peneira para separar, pelo menos por cor, abrindo um por um e isso demora. Imagens de várias câmeras de segurança das residências, prédios comerciais por onde passou foram solicitadas, assim como as câmeras das estradas monitoradas. Não conseguimos pegar uma imagem boa do rosto do motorista e a placa não aparece com clareza, por isso enviamos a cópia das imagens para o laboratório do Instituto de Criminalística Carlos Eboli (ICCE) no Rio de Janeiro, onde possuem equipamentos mais rebuscados, onde conseguem aproximar a imagem e identificar a placa. Já vimos que se trata de um rapaz de estrutura média. Temos algumas suspeitas, informações passadas pelo Disk Denúncia e até postagens via inbox na rede social foram conseguidas. Não importa se a caminhonete foi destruída ou não está mais aqui. Descobrindo a placa do veículo, a pessoa terá que responder e comparecer na delegacia. Não descartamos nenhuma informação convergente ou divergente daquelas que já temos e ainda nesta semana teremos mais uma conversa com uma testemunha sobre este caso. Não descansaremos até encontrar o culpado deste crime.” Finalizou a determinada Delegada de Cabo Frio, que já colocou atrás das grades criminosos acusados de homicídios  que aconteceram ainda na sua gestão, a frente da 126ª Dp. Diferente de outros tempos em que os crimes sequer eram investigados.
    A população ficou verdadeiramente revoltada com tal barbarie, nunca vista  na nossa região. 
    O comandante do 25º BPM também destacou que todos os policiais estão atentos para qualquer detalhe que possa apontar para a definição deste caso.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia