• Mulher é presa após dar a luz uma criança e abandonar o bebê recém nascido numa caixa de papelão no quintal, em São Pedro.



    Na manhã desta sexta-feira (17), agentes da 125ª DP - São Pedro da Aldeia, coordenados pela Delegada de Plantão, Dra ANDRESSA MANTEL, após a Policia Militar e Corpo de Bombeiros serem acionados para comparecer a Estrada do alecrim, nº 1190, casa 3, bairro Alecrim, tendo em vista o encontro de um recém nascido abandonado, com vida, no quintal da residência citada.


    A solicitante, V.P.O., relatou que no inicio da manhã, ouviu um barulho vindo de seu quintal e ao verificar, se deparou com uma criança recém nascida dentro de uma caixa de papelão, nos fundos do quintal.

    Imediatamente acionou as autoridades, e o fato comunicado na delegacia. Os policiais civis desconfiaram da versão apresentada pela mulher e diligenciaram ao local do fato onde constataram vestígios de sangue. Solicitada perícia de Local, o perito Criminal encontrou vestígios de Sangue dentro e fora da casa, indicando que o parto correu naquela residência.

    Aos ser questionada, V. tentou desviar o foco dos policiais negando ter estado grávida, no entanto, após muita conversa, acabou confessando que realmente teve a criança, explicando ainda que não sabia que estava gravida pois toma anticoncepcional regularmente e que se desesperou quando viu que estava em trabalho de parto e a criança nasceu.

    Por fim, disse que seu pai, que estava presente na casa, não sabia do fato. Disse ainda que não sabe quem é o pai do bebê.

    A acusada foi presa em flagrante e autuada pelos crimes previstos no artigos Art 134, Abandono de Recém-nascido Nascido e e Art 340, Falsa Comunicação de Crime, ambos do Código Penal.

    O Bebê foi atendido no Pronto Socorro de São Pedro da Aldeia e apesar dos fatos, passa bem e não corre risco de vida.

    A Polícia Civil solicita a colaboração de todos para tornarmos São Pedro da Aldeia uma cidade mais segura.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia