• Click aqui

    VÍDEO - Jovem é ferido com gravidade na Praia do Forte, em Cabo Frio, durante confusão. Jovem foi transferido para o Regional.




    A noite de quarta feira (29) foi tumultuada na Praia do Forte em Cabo Frio. A Prefeitura Municipal de Cabo Frio, com apoio das forças de segurança intensificaram as ações de ordenamento para reprimir o uso de caixas de som que estavam em desobediência com o decreto municipal que proíbe a utilização deste instrumento na Orla da cidade . Em uma dessas ações foi utilizado uma bomba de efeito moral, pois segundo a polícia, algumas pessoas estavam insistindo em não obedecer a determinação mesmo após a abordagem dos servidores. O grupo dispersou, mas na areia da praia houve um conflito onde algumas pessoas jogaram garrafas contra as equipes. Segundo a polícia, um jovem foi atingido e ferido com gravidade por uma dessas garrafas arremessadas.  Os olhos do jovem foram atingidos. Ele foi socorrido e levado para o HCE de São Cristovão.

    O jovem, segundo a polícia, foi atingido por uma garrafa no globo ocular. Ele ficou ferido com gravidade .

    Em nota a Secretaria de Estado de Polícia Militar declarou :

    "A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, na noite de terça-feira (28/12), equipes do 25ºBPM (Cabo Frio) em apoio à Secretaria de Meio Ambiente e Saneamento de Cabo Frio realizaram uma ação visando o ordenamento urbano na orla da Praia do Forte. Foram recolhidas e apreendidas seis caixas de som e o patrulhamento seguiu intensificado na orla.
    Posteriormente foi necessário nova intervenção dos policiais militares para dispersar a multidão devido a um princípio de tumulto na faixa de areia, com uso de instrumentos de menor potencial ofensivo, como granadas de luz e som e gás lacrimogêneo. Segundo o relato dos policiais militares, um homem ficou ferido ao ser atingido por garrafas que estavam sendo atiradas contra a guarnição, e o Corpo de Bombeiros foi acionado."

    O jovem foi socorrido no HCE e transferido para o Hospital Regional de Araruama ainda na noite de quarta feira (29), retornou para o HCE e depois recebeu alta. Segundo informações, as chances de ficar incapacitado de enxergar é muito grande . Os familiares, que são de Minas Gerais, estão se organizando para leva lo para atendimento médico próximo de sua família.

    2 comentários:

    1. Mais uma vez congratulo a equipe do Blog por trazer notícia isenta e honesta, configurando um jornalismo de verdade, limpo e puro. Um outro órgão já fez malabarismo esquerdopata para tentar culpar a PM dizendo que um suposto laudo médico afirma que a vítima fora atingida por "bala de borracha". Pergunto aos pseudo jornalistas do outro blog: Como um laudo médico pode afirmar que a vítima foi atingida por "bala de borracha"??? Só se o médico estivesse no local no exato momento da ocorrência e tivesse observado os fatos.

      ResponderExcluir
    2. E mais, parabéns por manter um espaço para manifestações dos leitores. Os outros, "democratas" de meia tigela, têm aversão ao contraditório.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia