• VÍDEO - Jovem é ferido com gravidade na Praia do Forte, em Cabo Frio, durante confusão. Jovem foi transferido para o Regional.




    A noite de quarta feira (29) foi tumultuada na Praia do Forte em Cabo Frio. A Prefeitura Municipal de Cabo Frio, com apoio das forças de segurança intensificaram as ações de ordenamento para reprimir o uso de caixas de som que estavam em desobediência com o decreto municipal que proíbe a utilização deste instrumento na Orla da cidade . Em uma dessas ações foi utilizado uma bomba de efeito moral, pois segundo a polícia, algumas pessoas estavam insistindo em não obedecer a determinação mesmo após a abordagem dos servidores. O grupo dispersou, mas na areia da praia houve um conflito onde algumas pessoas jogaram garrafas contra as equipes. Segundo a polícia, um jovem foi atingido e ferido com gravidade por uma dessas garrafas arremessadas.  Os olhos do jovem foram atingidos. Ele foi socorrido e levado para o HCE de São Cristovão.

    O jovem, segundo a polícia, foi atingido por uma garrafa no globo ocular. Ele ficou ferido com gravidade .

    Em nota a Secretaria de Estado de Polícia Militar declarou :

    "A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, na noite de terça-feira (28/12), equipes do 25ºBPM (Cabo Frio) em apoio à Secretaria de Meio Ambiente e Saneamento de Cabo Frio realizaram uma ação visando o ordenamento urbano na orla da Praia do Forte. Foram recolhidas e apreendidas seis caixas de som e o patrulhamento seguiu intensificado na orla.
    Posteriormente foi necessário nova intervenção dos policiais militares para dispersar a multidão devido a um princípio de tumulto na faixa de areia, com uso de instrumentos de menor potencial ofensivo, como granadas de luz e som e gás lacrimogêneo. Segundo o relato dos policiais militares, um homem ficou ferido ao ser atingido por garrafas que estavam sendo atiradas contra a guarnição, e o Corpo de Bombeiros foi acionado."

    O jovem foi socorrido no HCE e transferido para o Hospital Regional de Araruama ainda na noite de quarta feira (29), retornou para o HCE e depois recebeu alta. Segundo informações, as chances de ficar incapacitado de enxergar é muito grande . Os familiares, que são de Minas Gerais, estão se organizando para leva lo para atendimento médico próximo de sua família.

    2 comentários:

    1. Mais uma vez congratulo a equipe do Blog por trazer notícia isenta e honesta, configurando um jornalismo de verdade, limpo e puro. Um outro órgão já fez malabarismo esquerdopata para tentar culpar a PM dizendo que um suposto laudo médico afirma que a vítima fora atingida por "bala de borracha". Pergunto aos pseudo jornalistas do outro blog: Como um laudo médico pode afirmar que a vítima foi atingida por "bala de borracha"??? Só se o médico estivesse no local no exato momento da ocorrência e tivesse observado os fatos.

      ResponderExcluir
    2. E mais, parabéns por manter um espaço para manifestações dos leitores. Os outros, "democratas" de meia tigela, têm aversão ao contraditório.

      ResponderExcluir

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook