• Click aqui

    Postura, em Cabo Frio, apreende materiais e faz doação a APAE. Vendedor tenta retirar materiais apreendidos e é impedido .




    Na manhã de ontem (22) a equipe da Postura de Cabo Frio, junto com a Secretaria Municipal de Segurança Pública realizava uma operação de ordenamento na Praia do Forte, em Cabo Frio. Foram flagrados várias irregularidades de pessoa que vendiam materiais proibidos na areias das praias. 
    O fiscal mostrava o material apreendido quando o vendedor se aproximou e tentou resgatar tudo de forma truculenta.

    "O queijinho é proibido mesmo, por causa do carvão, da agressão ao meio ambiente. E outros materiais também que oferecem riscos, comidas com palitos e etc." Declarou a Secretária Tita Calvet. Um homem teve o seu material apreendido.
     

    O vendedor tentou resgatar o material apreendido e foi impedido.


    Enquanto o fiscal mostrava o material que ele utilizava, palitos de churrasco, alimentos no espetinho e até uma faca, que tanto servia para cortar os alimentos como também poderia ser utilizado para amedrontar ou intimidar um servidor, o vendedor tentou recuperar o que perdeu na operação de maneira bruta. 
    Material apreendido sendo doado a APAE.



    Ele chegou de mansinho e tentou puxar o seu material de forma violenta, mas foi impedido pelos fiscais. Ele chegou a se jogar no chão, mas em seguida se levantou. "O material foi apreendido e será doado." Declarou Paulo Cesar, Superintendente da Postura. Durante o dia a equipe apreendeu outros materiais e todos foram doados a APAE de Cabo Frio.

    8 comentários:

    1. Natal tá ae porra o cara só quer levar o sustento pra família dele seus pau no cu

      ResponderExcluir
    2. Respostas
      1. Ae quando nois tá lá vendendo uma droga pra comer um arroz e um feijão não tem que morrer

        Excluir
    3. Quero ver fazer isso aqui no jardim esperança aqui tá uma bagunça e ninguém faz nada várias barracas abandonadas nas ruas

      ResponderExcluir
    4. Amigo doar um material que o cara comprou com sacrifício provavelmente. Isso não concordo.e simples se coloca no lugar dele talvez vcs pensaria diferente.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia